Contatos

19 de dezembro de 2011

EU AINDA PROCURO UM AMOR!


“Eu ainda procuro um Amor, não qualquer um, mas sim, aquele que vai me amar apesar dos meus defeitos e que vai saber lidar com eles.Me dará colo quando tudo estiver caindo.Será aquele que me dará prazer ao assistir um simples programa na tv. Me inspirará a fazer as melhores comidas,por mais que nunca aprenda a fazê-las.Só um abraço já me fará se sentir a pessoa mais amada, um beijo fará eu me sentir a... pessoa mais desejada.Não será perfeito, mas amarei as imperfeições dela.Um mudará a vida do outro completamente.Ela não será ESPECIAL por fazer isso Tudo por mim, mas sim, por me fazer MUDAR por ela.Terei a sensação de começar a viver a partir do dia que nós conhecemos. Antes com certeza EU só existia.” ;) ainda procuro....

Nenhum comentário:

Postar um comentário