Contatos

11 de setembro de 2012

Estou meio chocado com o rumo dessa juventude;

Estou meio chocado com o rumo dessa juventude, lembro da minha adolescência, em que comemorava poder sair sozinho e com dinheiro que tinha que aumentava de acordo com minhas boas notas (nunca era muito), hoje vejo pessoas que na mesma idade que em outrora eu tanto me divertia, com coisas que só adulto podia, festa, bebida e devaneios, vejo crianças, isso mesmo crianças, brincando de serem adultos, mas o pior é que vejo que todos querem ser o vilão, isso me entristece um pouco, jovens com ótima educação e pais exemplares, isso me faz quebrar a cabeça e pensar se meus filhos serão atingidos por esse bombardeio negativo da mídia, dessas péssimas influencias, pois estudar em colégio bom, e frequentar lugares bons, deixou de ser uma segurança a mais.. talvez melhore, mas ta a situação ta ficando gritante...

Nenhum comentário:

Postar um comentário